Menu


Instituto dos
Frades de Emaús

Instituto dos
Frades de Emaús

Paróquia São Sebastião, Ilha Grande

 "Faze Senhor do nosso Instituto lugar de encontro Contigo                         e ponto  de partida para a missão"

          Tilha para o Aventureiro

 No dia 08 de maio, frei Luiz acompanhado de Frei Lucas, frei Daniel e Neuseli Cardoso, pegaram trilha como de costume para o aventureiro. Eles pegam um barco do centro Angra para o Provetá, onde o mesmo faz a travessia em duas horas. A imagem ao lado retrata o início da trilha em Provetá. A partir daí eles caminharão em trilha por mais duas horas. "É uma trilha bem cansativa, onde fazemos uma grande aventura podendo desta forma contemplar as maravilhas que Deus fez para nós" diz frei Daniel. Esta visita é realizada todo mês para poder celebrar junto a comunidade a Santa Missa.  

 "Iniciamos nossa caminhada no Provetá por volta dás 16h, onde podemos contar ainda com a luz do sol. Ao longo do percurso vamos acompanhando o pôr do sol e a escuridão começando a tomar conta da trilha. Precisamos usar lanternas para nos guiar." Segue as fotos abaixo 

 "Por volta dás 18h, chegamos ao Aventureiro. Nos arrumamos, preparamos o jantar e descansamos. Na terça-feira dia 09, após a oração e o café da manhã fomos aproveitar das maravilhas existentes neste lugar."  


"No final da tarde nos preparamos para celebrarmos a Santa Missa. A Missa inicia às 19h na comunidade de Santa Cruz."
Tenha você também a sua rádio